Datas de Previsão D_P

PREVISÕES & RESULTADOS
a energia do SER

Imaginar é o princípio da criação. 


Nós imaginamos  que desejamos, queremos o que imaginamos e, finalmente, criamos aquilo que queremos.

 George Bernard Show



PRÉ VISÃOPRÉ-Visão – uma Realidade antecipada, sentida, desejada. Energia que determina a vontade e acaba por “programar” o plano para o sucesso!

O RESULTADO  é a coroação da vivência da PREVISÃO

A probabilidade de alcançar um determinado RESULTADO  está diretamente relacionada com a intensidade energética com que vivemos a PREVISÃO.

A energia do “viver” as PREVISÕES potencia:
A AUTO ESTIMA
A ATITUDE
A AUTO REALIZAÇÃO
O FORTE ENVOLVIMENTO

Quatro Datas de Previsão do Modelo de Vendas saber+
  1. DATA de PREVISÃO de ENTRADA em NEGÓCIO (DPEN)
  2. DATA de PREVISÃO de CONCLUSÃO (DPC)
  3. DATA de PREVISÃO de ENTREGA (DPE)
  4. DATA de PREVISÃO do PRÓXIMO SERVIÇO (DPPS)

A nossa TESE
A nossa forte CONVICÇÃO

A sustentabilidade das empresas, medida na tangibilidade dos seus resultados (valor, €) está diretamente correlacionada com…


  1. PARTILHA ESTRUTURADA - Negociar com o cliente a previsão e, colocá-la na Plataforma é um ato de Partilha estruturada com o Chefe de Vendas e parceiro
  2. PREVISÕES - PRÉ-VISÃO – Visão antecipada do que poderá acontecer
  3. GRAU DE FIABILIDADE - Quanto maior o número de vezes que determinado vendedor muda a DATA DE PREVISÃO, menor a sua fiabilidade. A comparação dentro da equipa, e rede nos dará a medida do possível
    SALES MODEL       LIDERSHIP MODEL       PARTNERSHIP MODEL
                         saber+






Comentários

Mensagens populares deste blogue

Funil de vendas ou Pipeline de vendas?

Trabalhar para o Futuro

Negócios em Curso - Pipeline da vendas